Reinaldo

Milan demite técnico Allegri; Seedorf é cotado para assumir o cargo ainda esta semana

Seedorf ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de ir para o
 Milan, mas amigos dizem que ele esta entusiasmado com a ideia     
O Milan demitiu o técnico Massimiliano Allegri nesta segunda-feira após uma sequência de resultados ruins, e a mídia italiana disse que o clube deve apostar no meia holandês Clarence Seedorf como novo treinador da equipe.

Seedorf, atualmente jogando no Botafogo e que não tem experiência como técnico, deve chegar à Itália na quinta-feira para assumir a equipe, segundo reportagens. O jogador, no entanto, disse a um jornal que não deseja comentar o assunto.
"O Milan deseja comunicar que Massimiliano Allegri e sua comissão técnica foram dispensados de suas tarefas com efeito imediato", disse o clube heptacampeão europeu em comunicado.

"O Milan gostaria de agradecer ao sr. Allegri e sua comissão técnica por seu tempo com o clube e deseja a eles o melhor para o futuro. Mauro Tassotti vai assumir a equipe interinamente".

Allegri foi demitido menos de 24 horas após o Milan ter desperdiçado uma vantagem de dois gols e sofrido uma derrota por 4 x 3 para o recém-promovido Sassuolo, com quatro gols sofridos em 30 minutos.
Leia mais: Milan demite técnico Allegri; Seedorf é visto como favorito para cargo - Terra Brasil

Comentários

Esporte e Notícia

Questão