Reinaldo

Botafogo 5x0 Olaria @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Paulistao_2012


O número de gols perdidos especialmente contra o Flamengo, no último domngo, fez com que Loco Abreu se cobrasse mais. O atacante admitiu a culpa pelo empate, mas se redimiu nesta noite, ao anotar dois gols contra o Olaria, no Engenhão. Segundo o uruguaio, a vitória por 5 a 0 serve para o saldo de gols numa briga pela classificação na última rodada da Taça Guanabara e, claro, para garantir uma sequência boa do trabalho. Mas nada de sufoco.
- A vitória é boa para dar uma sequência. Tranquilidade, a gente já tem, não é isso. O jogo contra o Flamengo foi bom. Faltou que eu caprichasse mais no último toque. Deixei escapar três oportunidades. Hoje a equipe foi muito bem, ganhou de forma tranquila, se impôs. A vantagem dos gols é boa para a briga pela classificação também - enumerou, em entrevista ao SporTV.
Já Maicosuel gostou da pegada, mas não quer saber de calmaria após a volta à vice-liderança.
- Fui feliz no lance. A gente está trabalhando para a vitória acontecer. O importante é jogar bem, continuar nessa pegada. Tranquilo não estou, porque é sempre conturbado. Ainda mais nessa situação em que a gente se encontra. Agora vamos trabalhar com uma semana mais tranquila, sem pressão - vibrou.

Comentários

Esporte e Notícia

Questão